Regulamento do Passatempo "Troque e ganhe sempre"


1. EMPRESA PROMOTORA

1.1. O presente passatempo é promovido pela Alves Bandeira e Companhia, S.A., com sede em Vale de Vaz 3350-110 Vila Nova de Poiares, matriculada na Conservatória do Registo Comercial de Vila Nova de Poiares sob o NIPC 500 433 402, seguidamente designada, apenas, por AB.

2. DESTINATÁRIOS

2.1. São destinatários do presente passatempo todas as pessoas singulares com idade igual ou superior a dezoito anos, residentes em território nacional e que se encontrem registadas no programa de fidelização PONTOS AB, com as exceções previstas no ponto seguinte.

2.2. Deste passatempo estão excluídos os sócios (ou acionistas), gerentes (ou administradores) e funcionários do Grupo Alves Bandeira e todas as suas empresas subsidiárias, bem assim como os seus cônjuges e filhos e empresas parceiras diretamente envolvidas neste passatempo.

2.3. O Promotor Alves Bandeira, reserva-se o direito de verificar, da forma que considerar oportuna e em qualquer altura, se todos os Participantes cumprem os requisitos necessários para a sua participação.

2.4. Tal participação implica, necessariamente, que os Participantes aceitem, integralmente e sem reservas, os termos e condições constantes do presente Regulamento e que cumpram o mesmo, sob pena de exclusão, as quais são definitivos e vinculativos em tudo o que se refere a este passatempo.

2.5. Os termos e condições do programa de fidelização Pontos AB podem ser consultados em www.pontosab.pt.

3. DURAÇÃO DO PASSATEMPO

O Passatempo decorrerá no período de 05/04/2021 a 30/04/2021.

4. CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO

4.1. Para participar no presente passatempo e cumprindo todos os requisitos estabelecidos neste regulamento, os clientes aderentes ao programa Pontos AB terão de rebater 200 (duzentos) pontos por cada participação que levem a efeito.

4.2. O rebate dos pontos poderá ser efetuado de duas formas:

i)  num dos postos Alves Bandeira aderentes ao programa Pontos AB, com exceção dos postos Revendedores/tipo rede Geral indicados em pontosab.pt, mediante apresentação e utilização do seu cartão de fidelização, indicando o número de participações que pretende adquirir tendo em conta o número de pontos disponíveis no cartão.

ii) em pontosab.pt, tendo, assim, o participante de estar devidamente registado em tal domínio web e ter associado ao mesmo, o seu cartão de fidelização.

Para participar no passatempo o cliente, terá de:

  1. Fazer login em pontosab.pt;
  2. Aceder ao módulo “Campanhas rebate de pontos” disponível na sua Área Reservada
  3. Selecionar a campanha “200 pontos = 1 vale desconto 5€ em pontosab.pt e possibilidade de ganhar vales IKEA”
  4. Indicar a quantidade pretendida para rebater tendo em conta os pontos disponíveis no seu cartão, clicar em Rebater e validar o rebate.

 

4.3. Cada rebate de 200 pontos contará como uma participação no âmbito deste passatempo.

4.4. Os participantes, ficarão habilitados sem limitação do número de rebates que pretendam e efetivamente levem a efeito. 

5. OFERTAS

5.1. As ofertas disponibilizadas aos clientes Pontos AB, decorrentes do já aludido rebate de 200 pontos que os mesmos clientes tenham disponíveis no seu cartão, consistem em vales de desconto a usufruir na loja online pontosab.pt e/ou nos estabelecimentos Parceiros, nos termos previstos em www.pontosab.pt.

5.2. Na sequência do rebate de pontos, efetuadas desde as 00:00h do dia 05/04/2021 até às 23h59m59s de cada dia do mês de abril de 2021, o cliente Pontos AB ganha sempre um código que lhe dá direito a um vale de desconto a utilizar em www.pontosab.pt, conforme previsto em 5.1. e cujo conteúdo/objeto é o que constar da Tabela publicada nos termos do ponto 5.6. deste regulamento.

5.3. Além dos vales de desconto em www.pontosab.pt, o cliente Pontos AB nas transações identificadas na Tabela referida no ponto 5.6. do presente regulamento ganha ainda vales IKEA.

5.4. No final do mês, será atribuído um número único a todas as transações de rebate de pontos válidas no âmbito deste Passatempo, que será gerado para o programa Excel, ordenado cronologicamente (data e hora da participação) e numeradas da primeira até à última transação, sendo apresentados na Tabela referida no ponto 5.6, sendo que, na  eventualidade de existirem duas ou mais participações realizadas à mesma hora e minuto, será colocada em 1º lugar a participação cujo registo no programa PONTOS AB seja mais antigo.

5.5. Para o Cliente usufruir do vale IKEA, terá de facultar obrigatoriamente um endereço de e-mail válido para que o mesmo lhe seja enviado em formato e-voucher.

5.6. No seu sítio da internet, www.pontosab.pt, encontrar-se-á disponível para consulta uma Tabela onde constarão as ofertas disponíveis no âmbito deste passatempo bem como a dinâmica formal e procedimental da sua atribuição.  

5.7. A atribuição das ofertas referentes aos vales de desconto a utilizar em pontosab.pt, será realizada por duas formas distintas:

i)  nos postos Alves Bandeira aderentes através da emissão de um código no próprio talão de compra;

ii) em pontosab.pt, o código será enviado via email para o endereço de email registado pelo próprio Cliente;

6. TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS

6.1. A participação no presente Passatempo implica a aceitação integral e incondicional do presente Regulamento pelos participantes e as decisões da Empresa Promotora AB, são consideradas definitivas.

6.2. Apenas são admitidas as participações que estejam em conformidade com o presente Regulamento e qualquer participação por meio diverso do previsto no mesmo não será considerada.

6.3. A Alves Bandeira reserva-se ao direito de anular qualquer participação sempre que existam suspeitas de manipulação incorreta dos dados ou do passatempo.

6.4. A anulação de participações que não cumpram os requisitos regulamentares não dá direito à devolução dos pontos utilizados para participar nem entrega das respetivas ofertas.

6.5. A participação neste Passatempo, incluindo o levantamento das ofertas significará a integral aceitação do presente Regulamento pelos participantes.

6.6. É proibido aos participantes implementarem ou tentarem implementar qualquer processo de participação que não se ajuste estritamente ao presente Regulamento.

6.7. As ofertas são pessoais e intransmissíveis, não podendo ser trocadas ou substituídas por dinheiro ou qualquer outro produto ou serviço.

6.8. A AB reserva-se o direito de fazer cessar, alterar, encurtar, atrasar ou prolongar este passatempo a todo o tempo, sem que com isso os participantes tenham direito a qualquer tipo de compensação.

6.9. Para as ofertas do Parceiro IKEA os clientes serão contatados até ao dia 10º dia útil do mês de maio de 2021 e para efeitos de validação e entrega das ofertas serão solicitados os dados pessoais estritamente necessários para esse efeito.

6.10. No seguimento do ponto 6.9., o contacto será realizado pela Promotora através de SMS para o número de telemóvel associado ao programa de fidelização PONTOS AB durante o período estabelecido no ponto supramencionado.

6.11. As ofertas do Parceiro IKEA deverão ser reclamadas na sede do Grupo Alves Bandeira – Zona Industrial da Pedrulha, Lote 12 Mealhada, 3050-183 Casal Comba ou de outra forma a acordar entre os vencedores e a entidade promotora do passatempo, durante o horário de abertura ao público das 09h às 12h e 14h às 18h, no prazo de 30 dias a contar da data do envio da SMS. Caso os vencedores não reclamem as ofertas nesse prazo, as mesmas serão oferecidas a uma Instituição de Solidariedade Social definida pela Promotora.

6.12. A Alves Bandeira não se responsabiliza pela impossibilidade de contacto do Cliente devido à incorreção do número de telemóvel por ele indicado e/ou qualquer problema informático.

6.13. As participações emitidas, caso sejam estornadas ou canceladas, por que motivo seja, deixarão de ser válidas e serão anulados da lista de transações elegíveis.

6.14. Os Participantes comprometem-se a aceitar os resultados do passatempo bem como uma eventual decisão de exclusão por parte do promotor.

6.15. Atento o facto do gozo, utilização e fruição das ofertas ser efetuado durante períodos alargados no tempo, caso ocorra qualquer impossibilidade prática, e de direito, do premiado fruir tal oferta a título pessoal, nomeadamente decorrente de morte, declaração de insolvência ou qualquer outro facto que lhe retire capacidade e/ou personalidade jurídica, a oferta não se transmite para qualquer esfera jurídica distinta da do premiado, sendo entregue a uma Instituição de Solidariedade social, definida pela Promotora AB, o valor correspondente ao que faltar usufruir pelo premiado à data de tal ocorrência. 

6.16. Em caso algum a AB será responsável pelos danos ou prejuízos resultantes da atribuição, aceitação, gozo, utilização e/ou rejeição dos vales atribuídos no âmbito do presente passatempo.

6.17. A AB não se responsabiliza pela perda, roubo ou extravio dos vales, após a sua entrega/envio aos participantes deste passatempo.

7. RESPONSABILIDADE

7.1. A AB não é responsável por participações perdidas, atrasadas, incompletas, inválidas, extraviadas ou corrompidas, bem como pela impossibilidade de participação no passatempo devido a falhas alheias às entidades, ou ataques ao sistema, as quais não serão consideradas para efeitos de participação neste Passatempo.

7.2. A AB não é responsável por transmissões eletrónicas incompletas ou que tenham sofrido falhas, bem como por falhas técnicas de qualquer tipo, incluindo, mas não limitadas, a mau funcionamento de qualquer rede, “hardware” ou “software”, indisponibilidade do serviço de comunicações na rede de postos AB ou falhas de rede na internet.

8. CONSULTA DO REGULAMENTO E DAS TABELAS MENSAIS

8.1. O Regulamento e a tabela prevista no ponto 5.6. estão disponíveis para consulta na página www.pontosab.pt.

8.2. A AB reserva-se no direito de alterar, a qualquer momento, o presente Regulamento, ou a tabela anexa ao Regulamento, sempre que entender necessário, tornando-se as alterações efetivas após a sua publicação em www.pontosab.pt.

9. DADOS PESSOAIS

9.1. A promotora do passatempo garante a confidencialidade dos dados pessoais de todos os participantes. Os dados pessoais disponibilizados são guardados e processados e destinam-se ao tratamento no âmbito deste passatempo, efeitos de Marketing Direto e Estudos de Mercado, sendo garantido o seu tratamento legal nos termos do Regulamento Geral de Proteção de Dados, podendo os mesmos ser eliminados, consultados ou corrigidos via email para rgpd@a-bandeira.pt.

9.2. Sem prejuízo do supra disposto, os dados de identificação pessoal obtidos poderão ser disponibilizados para o apuramento de responsabilidade civil e criminal, mediante solicitação da autoridade judiciária competente, nos termos da legislação aplicável.

9.3. Os clientes AB cedem a utilização da sua fotografia ou fotografias obtidas aquando da entrega das ofertas, se essa for a vontade da AB, autorizando a que as mesmas sejam tiradas, para que, caso assim o entenda, a Alves Bandeira as possa utilizar para divulgação dos contemplados no seu site ou outros meios que ache comercialmente pertinentes, sem que os mesmos premiados possam pedir qualquer contrapartida por essa utilização, a título de remuneração ou compensação.

10. DISPOSIÇÕES FINAIS

10.1. A Alves Bandeira reserva-se o direito de modificar em qualquer altura as condições do presente passatempo, e outras regras do mesmo, incluindo a sua possível anulação antes do prazo predeterminado, comprometendo-se a informar os Participantes das novas condições do passatempo com a antecedência e publicitação necessárias e adequadas e da forma mais clara possível.

10.2. O registo ou participação no passatempo não cria direitos de qualquer tipo.

10.3. Todas as dúvidas sobre a interpretação e casos omissos no presente Regulamento serão analisadas e esclarecidas pela Promotora Alves Bandeira.

11. DIREITOS

11.1. Todos os direitos sobre o passatempo são propriedade da Alves Bandeira e Companhia, S.A.

11.2. Todas as instruções ou informações publicadas ao longo do passatempo farão parte dos termos e condições do presente Regulamento.

12. PUBLICIDADE DO REGULAMENTO

12.1. O presente regulamento poderá ser consultado no sítio www.pontosab.pt .

12.2. A participação no presente passatempo pressupõe a aceitação integral do presente regulamento e a submissão expressa às decisões interpretativas que a Alves Bandeira tome relativamente ao teor do mesmo.

 

Mealhada, 31 março de 2021


 

TABELA ANEXA REFERENTE AO MÊS:

ABRIL 2021

NÚMERAÇÃO TRANSAÇÕES DE REBATE DE PONTOS VÁLIDAS

OFERTAS

TODAS AS TRANSAÇÕES VÁLIDAS NO ÂMBITO DESTE PASSATEMPO

Vale-desconto de 5€ em compras iguais ou superiores a 30€ em pontosab.pt

TRANSAÇÃO: TOTAL TRANSAÇÕES VÁLIDAS / 20

Vale-desconto de 5€ em compras iguais ou superiores a 30€ em pontosab.pt e ainda 1 vale de 250€ do Parceiro IKEA.

TRANSAÇÃO: TOTAL TRANSAÇÕES VÁLIDAS / 18

Vale-desconto de 5€ em compras iguais ou superiores a 30€ em pontosab.pt e ainda 1 vale de 250€ do Parceiro IKEA.

TRANSAÇÃO: TOTAL TRANSAÇÕES VÁLIDAS / 15

Vale-desconto de 5€ em compras iguais ou superiores a 30€ em pontosab.pt e ainda 1 vale de 250€ do Parceiro IKEA.

TRANSAÇÃO: TOTAL TRANSAÇÕES VÁLIDAS / 13

Vale-desconto de 5€ em compras iguais ou superiores a 30€ em pontosab.pt e ainda 1 vale de 250€  do Parceiro IKEA.

TRANSAÇÃO: TOTAL TRANSAÇÕES VÁLIDAS / 11

Vale-desconto de 5€ em compras iguais ou superiores a 30€ em pontosab.pt e ainda 1 vale de 250€ no Parceiro IKEA.

TRANSAÇÃO: TOTAL TRANSAÇÕES VÁLIDAS / 9

Vale-desconto de 5€ em compras iguais ou superiores a 30€ em pontosab.pt e ainda 1 vale de 250€ do Parceiro IKEA.

TRANSAÇÃO: TOTAL TRANSAÇÕES VÁLIDAS / 8

Vale-desconto de 5€ em compras iguais ou superiores a 30€ em pontosab.pt e ainda 1 vale de 250€ do Parceiro IKEA.

TRANSAÇÃO: TOTAL TRANSAÇÕES VÁLIDAS / 6

Vale-desconto de 5€ em compras iguais ou superiores a 30€ em pontosab.pt e ainda 1 vale de 250€ do Parceiro IKEA.

TRANSAÇÃO: TOTAL TRANSAÇÕES VALIDAS / 4

Vale-desconto de 5€ em compras iguais ou superiores a 30€ em pontosab.pt e ainda 1 vale de 250€ do Parceiro IKEA.

TRANSAÇÃO: TOTAL TRANSAÇÕES VÁLIDAS / 2

Vale-desconto de 5€ em compras iguais ou superiores a 30€ em pontosab.pt e ainda 1 vale de 250€ do Parceiro IKEA.

 

A.

- As transações válidas que sejam premiadas com vales do Parceiro IKEA serão calculadas por excesso, tendo em conta o valor das unidades.

 

B. Condições de utilização as ofertas correspondentes a vales-desconto no valor de 5€ em www.pontosab.pt:

- vales válidos até 30/06/2021 em compras iguais ou superiores a 30€ em pontosab.pt.

- vales não cumulativos.

- vales não acumuláveis com outras campanhas ou promoções em vigor.

 

C. Condições de utilização das ofertas correspondentes aos vales do Parceiro AB – “IKEA”:

- o vale de 250€ será atribuído na forma de cartão presente e será enviado via e-voucher;

- vale válido nas lojas físicas IKEA Portugal e em compras online em IKEA.pt;

- são permitidas utilizações parciais dentro do prazo de validade;

- a validade está indicada no vale. Após essa data, o mesmo será cancelado, sem opção de substituição.

- a este vale aplica-se a mesma política de devolução de produto de loja, com exceção das devoluções não serem reembolsáveis em dinheiro e o reembolso só ser possível utilizar em novas compras na loja.